23 de fevereiro de 2010

Nas alturas

Nas minhas épocas de magritude, eu me equilibro linda e gazela num salto agulha. Há uns anos, por exemplo, eu ia trabalhar todo dia de scarpin ou sandália de saltão sem um pingo de sofrimento. Mas, hoje, meus pezinhos carregam bem mais peso. E a força da gravidade não tem me permitido tal peripécia. A planta do pé dói, o tornozelo reclama... é um Deus-nos-acuda mesmo.

Mas-porém-contudo-entretanto-todavia, eu continuo AMANDO me sentir altíssima. Ora, vamos combinar: um saltão de responsabilidade deixa a perna lindona, né? ADOOOOOOOURO!

Pois bem. Como para todo problema existe uma solução, eis o que faço: abuso de meias patas e plataformas, que continuam me levando às alturas, mas exigindo muito menos da sola do pé. Eis alguns exemplos desses meus amores/salvadores:


Plataforma Andarella, Alto Verão 2010



Plataforma Corello, Verão 2010
AMO poás!



Plataforma Shoestock, Verão 2010



Peep toe anabela Via Uno, Primavera Verão 2010



Scarpin meia pata Andarella, Verão 2010
Destaque para a sola vermelha à Louboutin...



Sandália meia pata Corello, Verão 2010



Peep toe meia pata Datelli, Verão 2010



Sandália meia pata Luz da Lua, Verão 2010



Sandália meia pata Santa Lolla, Alto Verão 2010



Bota meia pata Arezzo, Pre Fall 2010



Sandália meia pata Luz da Lua, Verão 2010



Peep toe meia pata Via Uno, Primavera Verão 2010
Mais uma sola vermelhinha.



Sandália meia pata Arezzo, Pre Fall 2010



Peep toe meia pata Santa Lolla, Alto Verão 2010



Sandália meia pata Corello, Verão 2010



P.S.: sim, eu sou consumista e sapatólatra! E nessa época de liquidações, eu suuuufro demais-da-conta, cobiçando tudo o que vejo. Descontrole.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaê!