3 de fevereiro de 2010

E, por falar em roupas de festa...

... Pra quem sofre do efeito sanfona e quer arrasar numa festa, pode partir pra uma boa costureira (de preferência, com indicações, pra evitar a fadiga) e se espelhar em estrelas no tapete vermelho. Que tal?



(Jennifer Hudson, de Vera Wang no Golden Globes de 2007)
Além do decotão que valoriza o busto (adooooouro), o franzido esconde bem a barriguinha...



(Jennifer Hudson, de Roberto Cavalli no Oscar de 2007)
Mais um decotão, mas, dessa vez, com um modelito violão. Acho lindo-demais-da-conta valorizar as curvas assim, mas, particularmente, eu me sinto desconfortável (minha pancita fica muito em evidência...).



(Oprah, de Gucci no Vanity Fair Oscar Party de 2007)
Decotão ajustado + saião de caimento perfeito = eleganteeeee! E reparem no tanto que as cores vivas chamam ainda mais a atenção para o busto, mesmo com a saia estampada.



(Jordin Sparks, de Jessica McClintock no People's Choice de 2009)
Modelo "mocinha", de pernões de fora.



(Amy Poehler no Critics Choice Movie Awards de 2009)
Mais pernoca e listras diagonais (supercombinantes com a mula manca).



(Queen Latifah no Oscar de 2007. Não encontrei o estilista.)
Geralmente não gosto de listras horizontais, mas, nesse caso, sabe-se lá por que, gostei das listrinhas fininhas. E a faixa sob o busto modelou ainda mais a cinturita. Há quem não tenha gostado, mas eu gostei.



(Queen Latifah, de Georges Chakra no People's Choice de 2010)
Confesso que sou mó fã do estilo da Queen. Ela sabe valorizar o que tem. E eu adorei o modelo do vestido, que é simples e bonito. O ouro + prata + bronze deu graça ao branco. Só que eu preciso comentar: tem que tomar muito cuidado quando se usa um modelador de cintura... pra não marcar como marcou nesse caso aqui.



(Millie Quezada no Grammy Latino de 2009)
À primeira vista, achei supersimples. Até o momento em que percebi que a pedraria não é um colar, mas, sim, um detalhe do próprio vestido. Se eu fosse copiar, usaria um colarzão luxo pra simular o efeito. De qualquer jeito, eu gosto. Uma ideia simples e confortável, sem deixar de ser elegante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaê!